E-commerce

A fraude é um dos principais riscos de fechamento de um e-commerce. Com a ClearSale, você pode ficar tranquilo.

Como a fraude pode afetar o seu negócio?

Uma loja virtual exige cuidar de muitas etapas de um processo e prevenção à fraude é, sem dúvida, uma das mais importantes. Não gerenciar bem essa etapa pode significar perda de vendas, de clientes e da boa imagem da marca. É essencial prevenir-se barrando os fraudadores e ao mesmo tempo garantindo que boas vendas não serão perdidas.

solucao-ecommerce-infografico-1.png

Por isso, a ClearSale desenvolveu soluções de prevenção à fraude que atendem a diversos segmentos do e-commerce, de pequenas e médias empresas a grandes varejistas online. O gerenciamento de risco é todo da empresa, enquanto você fica tranquilo para vender.

As soluções utilizam Inteligência Estatística precisa que analisa automaticamente as transações de uma loja virtual através de um modelo que separa os pedidos mais propensos à fraude. Quando uma transação é muito arriscada, ela não é reprovada automaticamente; o pedido passa pela análise manual, onde um time especializado entra em contato com o consumidor para a validação dos dados cadastrais, garantindo que a loja consiga aprovar o máximo de vendas possível e que o bom comprador não seja prejudicado por fraude.


Você sabe como acontece a fraude em uma loja virtual?

solucao-ecommerce-infografico-2.png